Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Advogado de Maradona faz revelações surpreendentes e diz que filhos do craque o "abandonaram"

Morte do maior jogador da história do futebol argentino segue sendo contestada

Redação Publicado em 08/04/2021, às 13h38 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maradona faleceu na último dia 25 de novembro - GettyImages
Maradona faleceu na último dia 25 de novembro - GettyImages

Quase seis meses após a morte de Diego Maradona, o acontecimento segue sendo debatido na Argentina. Muitos culpam o advogado do craque pelo falecimento e Matías Morla se defendeu sobre as acusações em entrevista para a "TV América". 

Um dos principais críticos ao profissional são Dalma e Gianinna, filhas de Pibe e que acusam o advogado de ter sido negligente com o estado de saúde do pai delas. Na conversas com o veículo argentino, Morla quebrou o silêncio e acusou as duas de abandonarem  Maradona. 

"Sou o vilão para uma parte dos herdeiros. Para a Justiça e para grande parte das pessoas, não. Tudo foi muito triste pela amizade e o carinho que tínhamos. Quando morreu Maradona, morreu minha metade. Fizeram uma passeata para usar a dor das pessoas, as mesmas que foram agredidas e rejeitadas no seu funeral", afirmou. 

Morla ainda continuou se defendendo das acusações e atacando as filhas do craque: "Não viram que Maradona deserdou as filhas? Que ele não foi ao casamento de Dalma? Que estava indignado com ela porque sua neta se chama Roma, e Diego é Nápoles, o contrário de Roma? Esses problemas que tiveram agora querem empurrar para mim. Dizem que Maradona estava doente. Ele estava trabalhando, em Dubai e no México, comentou Copas".

O advogado de Diego Maradona também fez algumas revelações bombásticas como uma doação para Gianinna e também que o falecido jogador teria morrido abandonado e sem ajuda dos filhos.

 "Quando ele dava US$ 1 milhão para Dalma, não estava bêbado, quando ele favorecia as irmãs dele ou dava uma caminhonete à ex-namorada, estava bêbado. É ridículo. Eu sabia quando Maradona estava mal. Foi um abandono terrível, ele morreu sozinho", finalizou.