Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!

Abel Hernández analisa chegada ao Internacional e explica idolatria por Ronaldo Fenômeno

Atacante tem uma tatuagem do ídolo brasileiro e chega ao clube para substituir Guerrero

Guilherme Assumpção Publicado em 01/09/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Hernández é o novo atacante do Internacional - GettyImages
Abel Hernández é o novo atacante do Internacional - GettyImages

Nesta terça-feira, 01, o atacante Abel Hernández finalmente vestiu a camisa do Internacional. Contratado para suprir a ausência de Paolo Guerrero, que se recupera de grave lesão, o uruguaio conta com a experiência para ter sucesso na equipe.

Durante a entrevista coletiva de apresentação, Abel Hernández falou sobre o fato de ser visto como substituto de Guerrero. O atacante ainda projetou a futura dupla de ataque do Colorado após o retorno do peruano aos gramados.

“Acho que vai ser um desafio importante. Vai ser o desafio mais grande da minha carreira. Chegar a uma equipe tão grande. Espero fazer de boa maneira. Tem os rumores que venho para substituir Paolo. Não é assim. Espero poder fazer dupla com ele. Seria algo muito bonito. Para mim, é o melhor centroavante do futebol sul-americano”, elogiou Hernández.

Com passagens pela seleção do Uruguai, Hernández vinha treinando em seu país natal até que o acordo fosse selado. Por não ter vínculo com nenhuma equipe, o atacante pode ser regularizado imediatamente.

Questionado sobre o período para ficar à disposição do Internacional, o atacante analisou os treinos que vêm realizando, além de projetar “estar pronto em poucos dias”.

“Estou trabalhando para estar pronto o mais rápido possível. Isso vai decidir o treinador e o preparador físico. Estou treinando forte. E espero estar treinando 100% em poucos dias. E o treinador vai decidir quando vou junto com as equipes para a partida”, explicou.

Hernández assinou contrato até 30 de junho de 2021. O jogador estava no Al-Ahli e não renovou o vínculo com a equipe árabe. Já com a camisa do Internacional, o uruguaio revelou ser ídolo de Ronaldo Fenômeno e mostrou uma tatuagem com o rosto do brasileiro.

“Minha tatuagem todo mundo sabe que sou fã de Ronaldo. É meu ídolo desde pequeno. Obviamente, no princípio, tentava ser como ele. Mas não vai ter outro jogador como ele na história. Desde pequeno, sempre sonhei com jogar no futebol brasileiro. Meu ídolo sempre foi o Ronaldo, sempre sonhei em ser como ele. Para mim, é um sonho”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.