Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERNACIONAL

Inter anuncia contratação de Abel Hernández; Coudet aponta time favorito ao título do Brasileirão

Colorado acerta com atacante uruguaio até junho de 2021; técnico fala em duas equipes que brigam pelo título

Gabriela Santos Publicado em 29/08/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter anuncia contratação de Abel Hernández; Coudet aponta time favorito ao título do Brasileirão - YouTube/ Inter TV
Inter anuncia contratação de Abel Hernández; Coudet aponta time favorito ao título do Brasileirão - YouTube/ Inter TV

Com cinco rodadas disputadas, o Internacional lidera o Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. No entanto, o Colorado ainda tem um longo caminho pela frente e o técnico Eduardo Coudet reafirma a importância de manter os pés no chão.

Em entrevista a Paulo Vinícius Coelho, para o Globo Esporte, o comandante do Inter apontou duas equipes favoritas ao título do Brasileirão 2020. Para o técnico argentino, o Flamengo e o Atlético-MG são os mais fortes para brigar pelo campeonato. Segundo ele, é inevitável considerar o rubro-negro como um time a ser batido, mesmo que esteja na 15ª colocação.

Coudet destaca o calendário apertado para os times brasileiros, com as disputas do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. No caso do Flamengo, o time sai em vantagem com o elenco à disposição para a maratona de jogos. Para o Galo, Sampaoli tem ótimas contratações. O clube mineiro está na terceira colocação, com nove pontos.

“Aqui, com tantos jogos, é inevitável dizer que o favorito ao título é o Flamengo, pelo plantel que tem, a quantidade e a qualidade de jogadores. Tem a sorte de poder contratar mais de 15 jogadores, tem a chegada do Jorge (Sampaoli). Vai ser um candidato ao Brasileirão porque não tem outra competição. Então vai ser um firme candidato”, disse Coudet ao Globo Esporte.

Novo reforço

Nesta sexta-feira, 28, o Inter anunciou a contratação do atacante uruguaio Abel Hernández. O clube assinou com o jogador até o fim de junho de 2021. Com 11 gols, Hernández é o terceiro maior artilheiro da Seleção Uruguaia em atividade.

Na última semana, o Colorado perdeu Paolo Guerrero pelo restante da temporada. O atacante peruano lesionou o joelho direito e passará por uma cirurgia.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.