Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Desmaiou? Eduardo Coudet conta situação inusitada que Thiago Galhardo passou em seu primeiro treino no Internacional!

Comandante argentino fez questão de citar a intensidade e a exigência física que cobra, diariamente, dos atletas

Pedro Ungheria Publicado em 01/09/2020, às 09h42 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo, jogador do Internacional - GettyImages
Thiago Galhardo, jogador do Internacional - GettyImages

A chegada de Eduardo Coudet no Internacional trouxe à tona uma nova forma de trabalhar para o elenco colorado! O treinador argentino apresentou uma proposta de trabalho, que já carrega por um bom tempo, e teve boa aceitação por parte dos atletas.

Porém, quando falamos de aceitação, nem sempre estamos falando de facilidade para assimilar e desempenhar o que é solicitado.

Em uma recente entrevista para o GloboEsporte, comandada por Paulo Vinicius Coelho, o PVC, Eduardo Coudet contou algumas peculiaridades que já presenciou desde que chegou em Porto Alegre e uma delas envolve o craque do momento, Thiago Galhardo.

Dono de características de futebol agressivo e intenso, o argentino começou a exigir o máximo de entrega dos seus comandados durante o treinamento, afinal, somente assim conseguiriam colocar em prática toda a exigência física que precisariam nos 90 minutos de jogo.

Thiago Galhardo (GettyImages)

“Os inícios são difíceis porque você tem que convencer. E é a partir do que o jogador começa a sentir bem, ter resultado. Não creio que seja muito agradável até que o jogador se adapte. No primeiro dia de treinamentos aqui, quase que me desmaia Thiago Galhardo. Mas claro que hoje se sente bem”, revelou ele.

Atualmente, Thiago vem sendo um dos protagonistas do atual elenco. Vice-artilheiro da equipe nesta temporada, com 15 gols e líder em assistência, o atacante vem mostrando que a diretoria acertou em cheio em apostar no seu potencial.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.