Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Abel Ferreira se envolve em enorme polêmica, mas pede desculpas

Após empate do Palmeiras no Brasileirão, Abel Ferreira se incomodou bastante com uma gravação feita por um produtor da TV Globo

Guilherme Assumpção Publicado em 29/05/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira tomou o celular do produtor da TV Globo - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
Abel Ferreira tomou o celular do produtor da TV Globo - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr

Logo depois do empate entre Palmeiras e Atlético-MG, o técnico Abel Ferreira se envolveu em enorme polêmica. Já no túnel do vestiário do estádio do Mineirão, o português tentou dar fim à uma discussão entre o dirigente Anderson Barros e um membro da equipe de arbitragem. Neste momento, o produtor Pedro Spinelli gravou o embate entre as partes.

Vale citar que o profissional da TV Globo tinha acesso para estar ali e gravar o que achasse ser interessante. No entanto, Abel Ferreira percebeu a gravação, se incomodou bastante e partiu para cima do produtor. Ao pegar o celular das maõs de Pedro Spinelli, o técnico do Palmeiras tentou apagar o vídeo gravado, mas não teve sucesso.

Já na entrevista coletiva, Abel Ferreira se desculpou pelo ocorrido, mas reclamou da presença do produtor no túnel do vestiário. Para ele, a situação gerou certa "invasão de privacidade" e, por isso, agiu da forma que agiu. Vale citar mais uma vez que Pedro Spinelli tinha acesso e credencial para estar no local e gravar o que acreditasse ser útil jornalisticamente.

"Antes de começar a coletiva, gostaria de fazer um esclarecimento, uma vez que aqui todo mundo gosta de transformar um copo d'água numa tempestade. Houve uma confusão no túnel entre nosso diretor desportivo e um dos assistentes da arbitragem, e tinham repórter a filmar tudo", disse Abel.

Abel Ferreira ao lado do quarto árbitro
Abel Ferreira pediu desculpas pelo ocorrido (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)

Já peço desculpas se me excedi. Isto é do futebol, há coisas que a imprensa não tem que saber, são coisas que passam no futebol, queria esclarecer antes que isso vire uma tempestade", completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!