Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Abel Ferreira sai em defesa de Luan após críticas: “Vocês são muito dramáticos”

Técnico do Palmeiras elogia zagueiro, que foi criticado após ser expulso no jogo de ida da final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 06/03/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira sai em defesa de Luan após críticas: “Vocês são muito dramáticos” - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Abel Ferreira sai em defesa de Luan após críticas: “Vocês são muito dramáticos” - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas

O Palmeiras recebe o Grêmio neste domingo, 7, às 18h (de Brasília), pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. Expulso no jogo de ida, o zagueiro Luan será ausência no Verdão para o duelo no Allianz Parque. Em coletiva antes da decisão, o técnico Abel Ferreira elogiou o defensor.

“Luan é um jogador com história no clube, grande jogador. Vocês são dramáticos aqui, colam rótulos aos jogadores, mas temos que conviver com isso. Nessa liga precisa ser muito forte mentalmente, ouvir quem temos que ouvir. Falo que eles têm que ser equilibrados”, defendeu Abel.

O treinador português ainda exaltou as marcas de Luan com a camisa alviverde e lamentou a ausência do defensor na final deste domingo. Na ida, em Porto Alegre, o Palmeiras venceu por 1 a 0 e segurou o resultado após a expulsão do zagueiro, no segundo tempo. Alan Empereur deve ocupar a vaga.

“O Luan é alguém que nós admiramos, que ajudou o Palmeiras, ganhou uma Libertadores, luta para ser melhor. Ninguém é perfeito, mas tem que ter o espírito para melhorar. Estamos para nos ajudar. Pena não ter o Luan, mas com certeza vai entrar um jogador como sempre fez. Já disse que não temos titulares, a equipe é titular e quem entrar amanhã vai estar com vontade de levantar mais um troféu com a ajuda de todo o elenco, porque é assim que conseguimos competir, com união”, completou.

O Palmeiras deve ir a campo contra o Grêmio com: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.