Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » COPA DO BRASIL

Palmeiras x Grêmio: saiba onde assistir e as prováveis escalações da grande final

Neste domingo, 07, o Palmeiras recebe o Grêmio pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil 2020

Redação Publicado em 05/03/2021, às 15h30

Palmeiras e Grêmio se enfrentam na decisão da Copa do Brasil
Palmeiras e Grêmio se enfrentam na decisão da Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação

Ambas as equipes vão para a partida após jogarem no meio de semana com times alternativos nos seus respectivos campeonatos estaduais. O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Corinthians na Neo Química Arena, enquanto o Grêmio goleou o Brasil de Pelotas, em casa, por 4 a 1.

A equipe paulista venceu o jogo de ida por 1 a 0 no Rio Grande do Sul e por isso tem a vantagem do empate. Abel Ferreira deve manter o mesmo elenco da primeira partida, apenas Empereur deve entrar no lugar do zagueiro Luan, suspenso por conta de sua expulsão. Patrick de Paula, recuperado da covid-19, já treinou com o grupo nesta sexta-feira, 05, e deve estar no banco à disposição do técnico.

Do lado gremista, qualquer ajuda é bem-vinda para tentar reverter o resultado e conquistar o hexa. Renato Gaúchorelacionou para a viagem a São Paulo até mesmo jogadores que não podem atuar, como é o caso de Geromel e Pinares. A tendência é que o treinador também repita a escalação do primeiro jogo.

 

 

Onde assistir?

Palmeiras e Grêmio se enfrentam neste domingo, 07, às 18h, no Allianz Parque, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. A partida será transmitida ao vivo pelos canais SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Empereur, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Gustavo Scarpa.

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!