Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Abel Ferreira detona arbitragem e revela futuro no Palmeiras

Depois de mais uma vitória em clássicos, o técnico Abel Ferreira voltou a reclamar dos árbitros. Mais uma vez punido com cartão, o português desabafou

Guilherme Assumpção Publicado em 30/04/2023, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira voltou a reclamar dos árbitros - GettyImages
Abel Ferreira voltou a reclamar dos árbitros - GettyImages

Depois de mais uma vitória em clássicos, o técnico Abel Ferreira voltou a reclamar dos árbitros. Mais uma vez punido com cartão amarelo, o português desabafou e disparou críticas ao juiz Wilton Pereira Sampaio. Além disso, o comandante do Verdão também falou sobre o futuro como principal nome do time paulista nesta temporada.

"Vou pedir para colocarem uma algema nas costas, para eu estar só assim (coloca os braços para trás). Fazer o que o João fez (fechar a boca com um adesivo), não, porque eu tenho que falar. Tem que perguntar a quem decidiu e por que decidiu (a medida). Não queria falar muito mais dos árbitros, já chega. Eu também fui torcedor, né?", disparou Abel Ferreira.

"Por todas as minhas falas até agora, vocês sabem que eu gosto de estar aqui. A família está aqui comigo, mas tem que falar com quem manda em casa. Mas eu ainda tenho mais um ano e meio de contrato. O futebol é muito dinâmico, até me mandarem embora. A Leila pode me mandar embora, ser vendido ou cumprir o contrato, que é a primeira intenção", revelou Abel.

Na noite do último sábado, 29, o Palmeiras entrou no gramado para disputar a terceira rodada do Brasileirão. Contra o maior rival Corinthians, o Verdão aproveitou o momento conturbado do adversário, venceu pelo placar de 2 a 1 e assumiu o segundo lugar na tabela. Agora, o Alviverde soma sete pontos e está empatado com o Fortaleza.

Palmeiras em ação contra o Corinthians
Palmeiras não deu chances ao rival Corinthians (Crédito: GettyImages)

Já no primeiro tempo, o Palmeiras dominou as ações. Aos 17 minutos, Murilo completou batida de escanteio e abriu o marcador. 1 a 0. Já aos 35, Dudu fez grande jogada e passou para Veiga, que precisou de duas tentativas para deixar o dele. 2 a 0. Sem nenhuma boa chance de gol, o Corinthians pouco criou na etapa inicial do clássico.

Tentando marcar o gol de honra no clássico, o Corinthians colocou fogo no jogo. Aos 31 minutos, Piquerez tentou cortar cobrança de escanteio, se atrapalhou todo e marcou contra. 2 a 1. Com o gol, o Timão se empolgou e quase deixou tudo igual. Aos 38, Paulinho girou bem, tirou a defesa, mas chutou para fora. Que chance! 2 a 1. Fim de papo! Vitória do Verdão!