Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Vasco: Abel Braga enxerga bom desempenho de jogador, rasga elogios e projeta escalação do atleta na Sul-Americana: "Folgado"

Apesar da derrota, por 1 a 0, o atacante se destacou aos olhos do professor

Raul Vitor Publicado em 03/02/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga projeta Vinícius para a estreia na Sul-Americana - GettyImages
Abel Braga projeta Vinícius para a estreia na Sul-Americana - GettyImages

Abel Braga rasgou elogios a atuação de Vinícius na partida diante do Botafogo, no último domingo, 2. Apesar da derrota, por 1 a 0, o atacante se destacou aos olhos do professor.

Ver essa foto no Instagram

‪Fim de jogo. #BOTxVAS‬

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama) em

"Ele já mostrou para nós que é atrevido, folgado, que não tem problema nenhum de encarar marcador, seja como for. No um para um é muito forte", elogiou o treinador.

Abelão ainda projetou uma possível escalção do jovem jogador para a partida diante do Oriente Petrolero, na próxima quarta-feira, 5, na estreia da Sul-Americana.

"Nós sabemos que vão entrar com uma linha de cinco, então você tem que ter alguém para quebrar esse tipo de muralha. Se passar por um cara, já elimina um. Vamos analisar bem o que deve ser feito. Não sei se eles pouparam alguém ou não, sei que um jogador do meio não estava nem na relação do jogo de hoje. Temos ainda o Tenório, os dois zagueiros que foram muitíssimo bem, o Vinícius que é um jogador que está encantando por ser agudo. "Folgado", o termo é esse", disse o técnico. 

Apesar da crise financeira e da eliminação na Taça Guanabara, o Vasco quitou uma parte dos salários atrasados e está próximo de um acerto com Guarín.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.