Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / APROVADO!

Vettel tem o aval de Toto Wolff para se juntar à Mercedes

Piloto, até então aposentado, entrou definitivamente na lista de possíveis nomes para substituir Lewis Hamilton na equipe de Fórmula 1

Redação Publicado em 05/04/2024, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vettel tem o aval de Toto Wolff para se juntar a Mercedes - Getty Images
Vettel tem o aval de Toto Wolff para se juntar a Mercedes - Getty Images

Com a ida de Lewis Hamilton para a Ferrari em 2025 já oficializada, a Mercedes está na busca de um substituto à altura do heptacampeão. Sebastian Vettel, quatro vezes campeão da Fórmula 1 e que está aposentado desde 2022, surgiu como um possível nome para assumir a vaga.

Sebastian é alguém que você nunca pode descartar. O histórico dele é fenomenal. E, às vezes, talvez fazer uma pausa também seja bom para reavaliar o que é importante para você e aprimorar sua motivação”, disse Toto Wolff, chefe da equipe alemã.

Seb comentou sobre o possível retorno às pistas. Em entrevista à “Skysports F1”, o piloto deixou em aberto a possibilidade. Apesar de ter vontade de retornar ao automobilismo, Vettel não trata isso como prioridade no momento.

Eu me aposentei da Fórmula 1 não para voltar, mas eu também diria que nunca se sabe. Obviamente, há coisas das quais eu sinto falta, que é principalmente a competição. E as coisas que eu não sinto falta, e isso não mudou. A vida é muito diferente se você não está mais envolvido e eu gosto disso assim. Você nunca sabe onde a vida vai te levar, então talvez ela me leve para atrás do volante, mas talvez não”, afirmou Sebastian.