Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / SUBIRAM OS BALÕES!

Heptacampeão da F1, Lewis Hamilton completa 39 anos

Lewis Hamilton comemora 39 anos de idade neste domingo, 7; piloto da Mercedes na F1 recebeu mensagens de equipes da categoria pelas redes sociais

Redação Publicado em 07/01/2024, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton, piloto da Mercedes na F1 - Getty Images
Lewis Hamilton, piloto da Mercedes na F1 - Getty Images

Neste domingo, 7, Lewis Hamilton, piloto da Mercedes na F1, completa 39 anos de idade. O britânico fatura sete campeonatos mundiais (número recorde na categoria, também sustentado por Michael Schumacher) e coleciona momentos marcantes na elite do automobilismo.

“Ele é um heptacampeão mundial. Um revolucionário e agente da mudança. Ele é realeza. Feliz aniversário, Sir Lewis Hamilton”, destacou a equipe das ‘Flechas Prateadas’ pelas redes sociais. Além da Mercedes, a McLaren, time onde o veterano deu os seus primeiros passos na Fórmula 1, escreveu algumas palavras em homenagem ao ‘Patrão’ do grid.

“Feliz aniversário ao heptacampeão Lewis Hamilton! Obrigado por todas as memórias. Tenha um ótimo dia, Sir Lewis”, destacou a escuderia conduzida por Zak Brown. O maior campeonato do automobilismo retorna no dia 2 de março, com o GP do Bahrein, circuito que abre a temporada de 2024.