Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / MUDANÇAS NO CARRO?

F1: Toto Wolff considera GP da Austrália teste essencial para o W15

Chefe da Mercedes na F1, Toto Wolff projetou o GP da Austrália, que será neste final de semana; equipe alemã teve bom desempenho no circuito em 2023

Redação Publicado em 19/03/2024, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toto Wolff, dirigente da Mercedes na F1 - Getty Images
Toto Wolff, dirigente da Mercedes na F1 - Getty Images

Toto Wolff, chefe da Mercedes na F1, explicou como o GP da Austrália será aproveitado. O circuito da Oceania servirá como teste para resolver os problemas do W15. Na última temporada, embora George Russell não tenha completado a prova, Lewis Hamilton ficou com o 2º lugar do pódio.

“Trabalhamos duro desde Jeddah para aprender com as duas primeiras corridas”, ressaltou Wolff. “É animador ver o potencial do W15, mas também há áreas claras para melhorar. Estivemos competitivos em curvas de baixa e média velocidade, mas a alta velocidade tem sido um ponto fraco até agora”.

O mandatário ainda completou: “Estamos nos esforçando para entender por que nosso desempenho não correspondeu às expectativas. Melhorar isso é um foco importante. Esperamos fazer algum progresso em Melbourne, e esse trabalho guiará nosso desenvolvimento nas próximas semanas”.