Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / VEM AÍ?

F1: Ocon não anula possibilidade de assumir a Mercedes

Piloto da Alpine na F1, Esteban Ocon reforçou prioridade para a atual equipe, porém, não menosprezou chances com a Mercedes; confira a fala do francês

Redação Publicado em 08/02/2024, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esteban Ocon, piloto da F1 pela Alpine - Getty Images
Esteban Ocon, piloto da F1 pela Alpine - Getty Images

Esteban Ocon quebrou o silêncio sobre a possibilidade de assumir a Mercedes na F1. O piloto da Alpine destacou que trata a sua atual equipe na categoria como prioridade. No entanto, o francês não descartou um futuro nas Flechas Prateadas, que perderá Lewis Hamilton a partir de 2025 para a Ferrari.

“Tenho vínculos com a Mercedes, sou gerenciado por eles há muito tempo, desde 2015”, ressaltou Ocon durante a apresentação do novo carro da Alpine. “Sou um piloto júnior da Mercedes, mesmo não sendo tão júnior na idade! Mas veremos o que o futuro reserva. No momento, estou totalmente dedicado à Alpine”.

O contrato de Esteban vai até o final do ano: “Se você não performar na F1, está fora, não importa o problema. Quero maximizar o potencial, e se fizer isso em todas as corridas, haverá oportunidades e satisfação da equipe. Rumores e conversas são uma coisa boa. Se você faz um bom trabalho, essas coisas sempre acontecem”.