Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / O QUE?

F1: Max Verstappen dá presente de Natal inusitado para Valtteri Bottas

Por conta de tradição de troca de presentes entre pilotos de Fórmula 1, holandês Max Verstappen dá livro bizarro para Valtteri Bottas

Redação Publicado em 19/12/2023, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valtteri Bottas - Getty Images
Valtteri Bottas - Getty Images

Os pilotos da Fórmula 1 têm uma tradição de se dar presentes de Natal em um amigo secreto realizado no final de cada ano. Desta vez, o holandês e atual campeão da categoria, Max Verstappen, tirou Valtteri Bottas e deu para o corredor da Sauber (ex-Alfa Romeo) um livro para lá de inusitado.

O “Museum Bums: A Cheeky Look at Butts in Art” se trata de um livro sobre nádegas no mundo da arte. Sobre todas as fotos existentes dentro da produção, Verstappen colocou uma foto da cabeça do finlandês, fazendo referência ao calendário de nus que o piloto lançou recentemente para arrecadar dinheiro para a caridade.

Obviamente o presente especial virou motivo de muitas piadas entre os pilotos durante o amigo secreto, mas ainda assim não diminuiu a importância do finlandês com suas fotos ousadas no calendário em questão, visto que se trata de um motivo nobre, que era arrecadar dinheiro para causas sociais.