Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / FÓRMULA 1

F1: Lewis Hamilton se torna garoto-propaganda de banco brasileiro

Homenageado com o título de Cidadão Honorário Brasileiro, Lewis Hamilton fez sua estreia na publicidade brasileira como garoto-propaganda de banco

Redação Publicado em 01/03/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
F1: Lewis Hamilton se torna garoto-propaganda de banco brasileiro - GettyImages
F1: Lewis Hamilton se torna garoto-propaganda de banco brasileiro - GettyImages

Cidadão Honorário Brasileiro, o piloto Lewis Hamilton fez sua estreia na publicidade do país na última segunda-feira, 27. No intervalo do Jornal Nacional, principal telejornal da TV Globo, o britânico, heptacampeão de Fórmula 1, foi divulgado como o garoto-propaganda do banco Itaú Personnalité.

O Itaú Unibanco lançou o reposicionamento do Personnalité, segmento voltado para a alta renda. A campanha promoveu o slogan “Sempre em movimento”, o filme, protagonizado pelo sete vezes campeão do mundo. O principal piloto da Mercedes também estampará as peças de mídia de rua e no digital.

Assista a campanha:

O banco anunciou no início de fevereiro a nova identidade visual da marca, com uma estética mais minimalista. A Galeria assina a campanha do Itaú Personnalité, com o projeto desenvolvido pelo time de design do banco.

Eduardo Tracanella, diretor de marketing do banco, conversou com o “UOL” e justificou a escolha pelo heptacampeão mundial de Fórmula 1. “Hamilton é diretamente proporcional ao tamanho da transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité, além de ser reflexo dos valores que acreditamos, como a vitalidade de alguém que supera os próprios limites, mas fazendo isso de uma forma ética e em equipe”, disse.

Hamilton conquistou o GP de São Paulo de 2021
Hamilton conquistou o GP de São Paulo de 2021 (Crédito: GettyImages) 

Campeão da histórica corrida no GP de São Paulo de 2021, Hamilton ergueu a bandeira brasileira repetindo um famoso gesto de Ayrton Senna e por isso foi condecorado com o título de Cidadão Honorário do Brasil em novembro do ano passado.