Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / EITA!

F1: família Schumacher surpreende com novos planos para o ex-piloto

Esposa do ex-piloto de F1 Michael Schumacher tomou decisão drástica que pode mudar a vida do alemão; estado de saúde do heptacampeão se mantém pouco divulgado

Redação Publicado em 28/07/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Schumacher, ex-piloto de F1 - Getty Images
Michael Schumacher, ex-piloto de F1 - Getty Images

Corinna, esposa de Michael Schumacher, ex-piloto da F1, planeja uma reviravolta na vida do parceiro. Sendo responsável por manter informações a respeito do estado de saúde do heptacampeão em sigilo, a ativista, juntamente com o resto da família, procura transferir Michael da Suíça para uma mansão na ilha espanhola de Mallorca.

De acordo com a revista alemã “Die Bunte”, os Schumacher estariam fazendo “grandes planos” para que uma nova trajetória possa ser iniciada na Espanha. O desejo de Corinna seria instalar o núcleo familiar em um casarão localizado em Port Andraxt, na região das Ilhas Baleares. A companheira teria se encarregado da compra da propriedade por meio de uma empresa irlandesa.

CANAL - SPORTBUZZ:

O imóvel em questão, com 54.315 metros quadrados, avaliado em, aproximadamente, 3 milhões de dólares, foi descrito como “uma absoluta raridade na região sudoeste de Mallorca”, em razão de sua vasta extensão e proximidade com o litoral. Um estábulo para cavalos também está no planejamento da nova moradia, uma vez que Gina María, filha de Schumi, é praticante de equitação.

“Mallorca poderia se tornar a casa de inverno da família”, descreveu a publicação alemã. Embora a casa tenha sido cotada anteriormente pelo valor de 4 milhões de dólares, o preço foi reduzido devido à necessidade de reformas a serem feitas na propriedade. A medida foi aderida para que Schumacher esteja ao lado da família por mais tempo e receba o maior cuidado médico possível.

Família do ex-piloto de F1 Michael Schumacher, Corinna e Gina
Família do ex-piloto de F1 Michael Schumacher, Corinna e Gina (Créditos: Getty Images)

QUADRO ATUALIZADO?

As corridas de Fórmula 1 parecem que não deixaram a vida de Michael Schumacher desde o grave acidente que ele sofreu enquanto esquiava na França. Quem tocou nesse assunto e fez essa revelação foi o ex-chefe de equipe da Ferrari, Jean Todt, que deu algumas atualizações sobre como o ex-piloto está vivendo desde então.

O estado de saúde real de Schumacher ainda é mantido em segredo pela sua família, mas Todt fez algumas revelações sobre ele. "Não sinto falta dele porque o vejo. Michael e eu assistimos às corridas de Fórmula 1. Claro, não posso dizer que não sinto falta das coisas que costumávamos fazer", revelou o ex-chefe da Ferrari em entrevista à emissora alemã "RTL/NTV".