Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / RUMO A SÃO PAULO!

F1: datas, horários e onde assistir ao GP do Brasil

A Fórmula 1 retorna neste final de semana com o GP do Brasil, um dos mais aguardados do ano; veja tudo o que você precisa saber sobre a corrida em Interlagos

GP de São Paulo na F1 - Getty Images
GP de São Paulo na F1 - Getty Images

O GP do Brasil será disputado no próximo final de semana pela Fórmula 1 2023. A corrida é uma das mais aguardadas do calendário da categoria e promete grandes emoções aos fãs da elite do automobilismo. Segundo o site ‘Climatempo’, a previsão é de que a disputa em Interlagos seja predominantemente ensolarada. Confira as principais informações abaixo!

HORÁRIOS DO GP DO BRASIL

Sexta-feira, 20 de outubro

  • Treino livre 1: 11h30 (horário de Brasília)
  • Classificação: 15h (horário de Brasília)

Sábado, 21 de outubro

  • Classificação Sprint: 11h (horário de Brasília)
  • Corrida Sprint: 15h30 (horário de Brasília)

Domingo, 22 de outubro

  • Corrida: 14h (horário de Brasília)

Onde assistir?

O GP do Brasil, que promete grandes emoções na F1, terá transmissão ao vivo. A BandSports (canal fechado) será responsável por exibir a programação de sexta e sábado, enquanto a TV Band (canal aberto) disponibilizará a sprint, no dia 4, e a corrida, de fato, no dia 5. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques após o circuito.

Na temporada passada...

A corrida em Interlagos, válida pela temporada de 2022, representou a última vitória da Mercedes na Fórmula 1 e a primeira na carreira de George Russell, que subiu ao lugar mais alto do pódio. Com um grande carinho da torcida brasileira, Lewis Hamilton completou a dobradinha em segundo lugar e foi seguido por Carlos Sainz, que ficou com a terceira posição.

O que está em jogo? 

Após a oficialização do tricampeonato de Max Verstappen, a disputa pelo segundo lugar no campeonato de pilotos segue a todo vapor. Hamilton fecha o top 3 provisório com 220 pontos, enquanto Sergio Pérez, da Red Bull, balança na vice-liderança, com 240. Assim, a corrida em São Paulo pode mudar por completo os rumos da temporada.