Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / ATUALIZAÇÕES A CAMINHO

F1: chefe da McLaren revela o que precisa melhorar no MCL38

Zak Brown confirmou atualizações para o carro da McLaren, que devem ser apresentadas no GP de Miami; equipe havia conseguido P3 e P4 em Melbourne

Redação Publicado em 03/04/2024, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zak Brown, chefe da McLaren na F1 - Getty Images
Zak Brown, chefe da McLaren na F1 - Getty Images

Zak Brown, chefe da McLaren na F1, ressaltou o que precisa ser modificado no carro da temporada. No GP da Austrália, a equipe havia conseguido conquistar o 3º e o 4º lugar, com Lando Norris e Oscar Piastri, respectivamente. Agora, o mandatário visa melhorias no DRS do MCL38, que ainda não devem estar disponíveis para o circuito do Japão.

“É definitivamente uma área que queremos melhorar”, afirmou Brown ao ‘Channel 4’. “Achamos que fizemos progressos, mas a pista de Albert Park não oferece um grande efeito DRS. Em Jeddah ficamos lentos, então vamos ver. Estamos tentando evoluir em todos os aspectos”. De acordo com o dirigente, a previsão é de que as mudanças ocorram no GP de Miami.

“Miami é o plano no momento”, revelou Zak. “Estamos trabalhando duro, assim como todos os outros. Mas acredito que, se conseguirmos manter a curva de desenvolvimento iniciada na metade do ano passado, devemos ficar mais rápidos e conquistar mais pódios”.