Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / EITA!

Carlos Sainz desiste do GP do Catar de Fórmula 1; entenda o motivo!

Por meio das redes sociais, Fórmula 1 divulgou que o piloto da Ferrari não estará no grid para a corrida deste final de semana

Carlos Sainz desistiu do GP do Catar - Getty Images
Carlos Sainz desistiu do GP do Catar - Getty Images

Por um problema no sistema de combustível, Carlos Sainz não vai participar do GP do Catar. A informação foi revelada pelo perfil oficial da Fórmula 1 nas redes sociais. A prova da F1 2023, terá transmissão ao vivo. A "TV Band" transmite a corrida, de fato, no dia 8. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques após o circuito.

Na tarde do último sábado, 07, o piloto Max Verstappen entrou para a seleta lista de tricampeões da Fórmula 1. Na disputa da corrida 'sprint' no GP do Catar, ele entrou na pista precisando de um simples sexto lugar para se tornar campeão desta temporada. Mesmo sem o mesmo ritmo, o holandês da Red Bull terminou em segundo e garantiu mais um título.

A corrida ficou marcada por duas entradas do 'safety car' nas sete primeiras voltas. Com um total de 19, George Russell roubou a cena na liderança e ultrapassou Oscar Piastri, que largou na pole position. Sem conseguir se aproximar dos primeiros colocados num primeiro momento, Max Verstappen foi escalando posições a cada volta completada no GP do Catar.