Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / GUIA DA COPA!

SportBuzz lança Guia da Copa do Mundo; veja detalhes!

Na semana de estreia da Copa do Mundo, o SportBuzz coloca nas bancas digitais o Guia da competição, que conta com detalhes das seleções e temas históricos

Redação Publicado em 16/11/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SportBuzz lança Guia da Copa do Mundo - SportBuzz
SportBuzz lança Guia da Copa do Mundo - SportBuzz

Copa do Mundo e a paixão pelo futebol! Os torcedores sabem que o sentimento de acompanhar o Mundial é bem diferente de tudo. Mistura de sensações, encontro de culturas e o amor pela vitória são alguns dos efeitos provocados pelo torneio. E a edição do Catar promete ser ainda melhor! O jogo de estreia acontece neste domingo, dia 20.

Com o retorno do público após a pandemia, os melhores atletas do mundo vão desfilar nos gramados árabes. Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo: os craques que não têm Copa. Qual deles vai ficar sem a taça? Você acompanha todos os detalhes da competição no Guia do SportBuzz. Aproveite e torça muito! Já disponível nas bancas digitais. Veja a lista abaixo!

Amazon; App Store; Bancah; Be Banca; Bennu Brasil; Bookplay; Claro Banca; Clube de Revistas; Go Read; Google Play; Hube; Magzter; Oi Revistas; PressReader; TIM Banca; UOL Leia + e Vivo Banca.