Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / SERÁ?

Copa do Mundo: tarot aponta futuro do Brasil no Mundial

O destino do Brasil na Copa do Mundo foi apontado pelo tarólogo Franco Guizetti; avaliação de jogadores e escolhas de Tite também estiveram na tiragem

Redação Publicado em 11/11/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarólogo prevê se Brasil se sagrará campeão na Copa do Mundo - Getty Images
Tarólogo prevê se Brasil se sagrará campeão na Copa do Mundo - Getty Images

Será que as cartas podem definir o futuro do Brasil de Tite na Copa do Mundo? O tarólogo Franco Guizetti, que possui 30 anos de experiência, procurou responder a essa questão. Em sua coluna no site “Terra”, o profissional revelou que fez suas tiragens com o Tarot de Marselha e ainda explorou outros tópicos, como a convocação de Daniel Alves e o desempenho dos demais atletas da Canarinho.

“É uma responsabilidade muito grande fazer este tipo de análise previsão. Mas, com mais de 30 anos como tarólogo profissional, tenho tranquilidade e autoconfiança nas minhas previsões”, afirmou Guizetti, que havia previsto, em 2010, uma equipe que nunca havia levantado a taça antes como sendo a campeã (o que foi o caso, com a Espanha).

De modo surpreendente e contrário ao que pensa a maioria dos torcedores na web, Daniel Alves foi descrito como uma peça que pode surpreender no torneio na FIFA. “Ele vai trazer liderança, sabedoria e experiência ao grupo. Trará equilíbrio e harmonia ao ambiente. Será um mentor do grupo”, ressaltou.

Além disso, Guizetti confirmou que as chances de o Brasil conquistar o hexa são altas, com as lâminas indicando um elenco com astral elevado, bem como o seu nível de proteção. "As cartas do Tarot mostram que a Seleção do Brasil realmente é uma das grandes favoritas a ser campeã na Copa do Catar. A Roda da Fortuna mostra que está no destino desta Seleção ser campeã".

Tite, comandante do Brasil na Copa do Mundo
Tite, comandante do Brasil na Copa do Mundo (Créditos: Getty Images)

CONVOCADOS!

Na tarde da última segunda-feira, 07, o Brasil encerrou o suspense e anunciou a convocação final para a disputa da Copa do Mundo. Com os 26 nomes escolhidos pelo técnico Tite, a equipe já entrou no clima do torneio mais esperado do mundo. Vale destacar as poucas surpresas na lista revelada pelo experiente treinador brasileiro.

Como já era de se esperar, Tite manteve boa parte da base que vinha sendo convocada para os amistosos e Eliminatórias. Apesar de ter mantido algumas dúvidas até o último instante, o técnico convocou uma Seleção Brasileira bastante conhecida para os torcedores. Assim, Neymar e Vinicius Jr são as principais esperanças do time canarinho.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!