Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / NOVIDADE NA ESTREIA!

Antes de enfrentar o Brasil, técnico da Sérvia admite volta de estrela

Em entrevista coletiva, o técnico da Sérvia confirmou a volta de estrela da equipe há uma semana do confronto contra o Brasil na estreia da Copa do Mundo

Redação Publicado em 17/11/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico da sérvia admite volta de estrela - Getty Images
Técnico da sérvia admite volta de estrela - Getty Images

Faltando apenas uma semana para a estreia na Copa do Mundo, que será contra o Brasil o técnico da Seleção Sérvia atualizou na coletiva, a situação dos jogadores que tiveram problemas físicos recentemente. Enquanto Vlahovic é a boa notícia, já que tem treinado nos últimos dias, outros atletas serão poupados do amistoso da equipe para preservá-los antes da competição.

"Vlahovic treinou ontem (quarta), hoje também. Ele está bem. É uma boa notícia", falou o comandante antes de confirmar a preservação de Mitrovic, Lukic e Kostic, no amistoso desta sexta-feira, 18: "Esse é apenas um amistoso, e eu espero que não vejamos nenhuma lesão. Isso é o mais importante", completou.

O confronto antes da estreia está marcado para esta sexta-feira, 18, como já foi citado, e será contra o Bahrein. Como projeção, Dragan Stojkovic tentou tranquilizar os torcedores, falando que independente dos atletas que estiverem em campo, o time já tem um estilo de jogo que não mudará mesmo se alguns titulares não estiverem presentes.

"Não importa quem esteja em campo, não vamos mudar nosso estilo de jogo, vamos continuar buscando um futebol bonito, causar prazer a quem está vendo. Não há razão para mudar. Nossos jogadores realmente gostam de mostrar qualidade, talento, então vamos continuar da mesma maneira", finalizou o treinador do time europeu.

Vlahovic deve voltar já no amistoso da equipe
Vlahovic deve voltar já no amistoso da equipe / Créditos: Getty Images

A Sérvia se prepara para enfrentar o Brasil na estreia do Mundial no próximo dia 24. Ambos estão no mesmo grupo pela segunda vez consecutiva e em 2018 os canarinhos sofreram para bater o adversário por 2 a 0, com gols de Thiago Silva e Paulinho. Com expectativa de novo jogo duro, as seleções são consideradas as favoritas para se classificarem para a próxima fase do torneio.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!