Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Thompson, sobre Curry: “Temos que ajudá-lo na segunda-feira”

Klay Thompson destaca partida de Stephen Curry e diz que camisa 30 ‘coloca equipe nas costas’; Golden State Warriors empatou as Finais da NBA contra o Boston Celtics

Redação Publicado em 11/06/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thompson, sobre Curry: “Temos que ajudá-lo na segunda-feira” - GettyImages
Thompson, sobre Curry: “Temos que ajudá-lo na segunda-feira” - GettyImages

Klay Thompson não poupou palavras para destacar a atuação de Stephen Curry no Jogo 4 das Finais da NBA. O astro do Golden State Warriors comandou a equipe com uma grande atuação, ao anotar 43 pontos e 10 rebotes, na vitória por 107 a 97 sobre o Boston Celtics, no TD Garden.

Após o duelo que contou com a ótima exibição do camisa 30, Thompson classificou a partida de seu companheiro como a maior da carreira. Com a vitória na casa do adversário, os Warriors igualaram a série das Finais da NBA por 2 a 2 e forçaram, no mínimo, a disputa do Jogo 6.

CANAL - SPORTBUZZ:

“O coração daquele homem é incrível. As coisas que ele faz, nós meio que damos por certo às vezes, ir lá e nos colocar nas costas dele. Temos que ajudá-lo na segunda-feira”, disse Klay Thompson em entrevista com os jornalistas após a vitória. Curry fez apenas quatro pontos a menos que sua maior pontuação em uma final da NBA.

O Jogo 5 das Finais da NBA será disputado na próxima segunda-feira, 13, às 22h (horário de Brasília), no Chase Center. Quem vencer fica em vantagem no confronto e pode definir o título no sexto confronto, marcado para quinta-feira, 16, também às 22h (de Brasília), no TD Center.

Curry e Thompson comemoram
Curry e Thompson comemoram (Crédito: GettyImages)

Curry resolve, Warriors vencem Celtics e empatam Finais

Já na madrugada deste sábado, 11, os Warriors voltaram a se dar bem na disputa das finais da NBA e derrotaram o Boston Celtics pelo placar de 107 a 97. Com atuação espetacular de Stephen Curry, que marcou 43 pontos, a franquia empatou a série decisiva do melhor basquete do mundo em 2 a 2 e continuou viva na luta por mais um título em sua história.