Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NA FRENTE!

Warriors superam Kings, e Curry desabafa: "Sensação de..."

O Golden State Warriors conseguiu uma grande vitória contra os Kings durante a noite da última quarta-feira, 26, e Curry desabafou sobre o resultado

Redação Publicado em 27/04/2023, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curry mandou um recado para o Golden State Warriors sobre os playoffs da NBA - Warriors/Reprodução - NBA
Curry mandou um recado para o Golden State Warriors sobre os playoffs da NBA - Warriors/Reprodução - NBA

Os Warriors passaram na frente dos Kings nos playoffs da NBA. Stephen Curry assumiu a responsabilidade durante a noite da última quarta-feira, 26, protagonizou grandes lances e acumulou cerca de 31 pontos, além de oito assistências e dois rebotes em 42 minutos de jogo. Após a partida, o craque viu o Golden State se recompor na temporada e mostrar que ainda pode brigar por título. 

"É uma das melhores sensações do basquete, descobrir uma maneira de vencer em um ambiente hostil. Vencer fora de casa é um grande negócio. É difícil de conseguir... Grande noite para nós, e você pode sentir a sensação de realização", afirmou o cestinha do jogo cinco entre Warriors e Kings. 

Visivelmente satisfeito com a vitória de 123 a 116, Curry não deixou de elogiar a entrega dos Warriors para conseguir rever um confronto que estava praticamente definido. O líder do Golden State fez questão de dizer que uma vitória como a da última quarta-feira, 26, foi fundamental para reconquistar a confiança do elenco. Fora isso, o jogador pediu para que todos tenham atenção para o jogo decisivo da próxima sexta-feira, 28. 

"Acreditávamos que poderíamos vencer um jogo como este nesta noite. Toda a decepção da temporada regular, os dois primeiros jogos desta série, não tínhamos muito a mostrar para essa ter essa crença. É uma mensagem que você prega o ano todo. Há coisas que temos que continuar aprendendo, fazendo os ajustes que precisamos, tendo o foco para fechar um jogo como hoje, e aí você acaba fazendo... Por mais que tenhamos conquistado a vitória, esse é outro bom lembrete de como é difícil vencer e o que é preciso para alcançar isso", completou. 

COMO FOI O JOGO ENTRE KINGS x WARRIORS?

O Golden State Warriors, por sua vez, obteve mais uma vitória, de 116 a 123, e ‘virou’ a série contra o Sacramento Kings. Os ‘Splash Brothers’ foram os responsáveis pelo 3 a 2 na série: Stephen Curry contribuiu com 31 pontos, enquanto Klay Thompson cravou 25 em seu placar individual. Pela franquia derrotada, De’Aaron Fox anotou 24 pontos.