Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rodada da NBA: Chris Paul brilha na vitória do Thunder sobre os Lakers

Confira os destaques da rodada de quarta-feira na “bolha” da Disney

Gabriela Santos Publicado em 06/08/2020, às 15h41 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chirs Paul em ação pelo Oklahoma City Thunder - GettyImages
Chirs Paul em ação pelo Oklahoma City Thunder - GettyImages

Mais uma rodada da NBA foi concluída nesta quarta-feira, 5. O dia na “bolha” do complexo esportivo da Disney teve a bela atuação de Chris Paul, do Oklahoma City Thunder, diante dos Lakers e duelo entre Boston Celtics e Brooklyn Nets. Confira: 

Los Angeles Lakers (86 x 105) Oklahoma City Thunder

Na noite desta quarta-feira, o Los Angeles Lakers sofreu uma dura derrota para o Oklahoma City Thunder. A partida contou o brilho da atuação do cestinha Chris Paul, com 21 pontos, 7 rebotes e 6 assistências. Danilo Gallinari e Steve Adams também foram destaques do Thunder.

O resultado representa a primeira vitória do OKC sobre os Lakers nesta temporada. Agora, o Thunder soma 42 vitórias, colando no Houston Rockets na quinta posição na Conferência Oeste.

Do lado dos Lakers, LeBron marcou 19 pontos e 11 rebotes. O time não teve uma boa noite ofensiva e converteu apenas 5 de 37 das tentativas de três pontos e 35% dos arremessos de quadra. A equipe venceu duas partidas e perdeu duas desde a volta na “bolha” de Orlando, somando 51 vitórias em 67 pontos.


Boston Celtics (149 x 115) Brooklyn Nets

O Boston Celtics venceu o Brooklyn Nets e fez sua maior pontuação na liga desde 1992. O cestinha da equipe foi Jaylen Brown, com 21 pontos. Os Celtics ainda contaram com sete jogadores fazendo ao menos 10 pontos.

Robert Williams, dos Celtics, protagonizou o bloqueio mais espetacular do duelo.

Orlando Magic (99 x 109) Toronto Raptors

O destaque da partida vai para Fred VanVleet, com 21 pontos e 10 assistências, na vitória dos Raptors sobre o Magic. O time venceu as últimas sete partidas, incluindo as três rodadas que disputou na “bolha” de Orlando. Com a derrota, o Magic não conseguiu garantir antecipadamente a vaga para os playoffs.

O clima ainda esquentou no duelo quando Kyle Lowry e Aaron Gordon discutiram depois de uma falta do primeiro. O Orlando ainda perdeu Gordon, lesionado.

Outras partidas:

Utah Jazz (124 x 115) Memphis Grizzlies

Os Grizzlies foram derrotados mais uma vez e seguem sem vencer na “bolha” de Orlando. Rudy Gobert, do Jazz, anotou um duplo-duplo, com 21 pontos e 16 rebotes. Do lado dos Grizzlies, Ja Morant se destacou com 20 pontos e 9 assistências.

Washington Wizards (98 x 107) Philadelphia 76ers

O Philadelphia 76ers contou com a bela partida de Joel Embiid, com 30 pontos e 11 rebotes, para vencer o Washington Wizards. O time perdeu Bem Simmons, com uma lesão no joelho.

San Antonio Spurs (126 x 132) Denver Nuggets

Com 30 pontos e 15 rebotes, Michel Porter foi destaque do Denver Nuggets na vitória sobre o San Antonio Spurs.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.