Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / MAIS UMA POLÊMICA?

Por que as esposas de Michael Jordan não aparecem em "The Last Dance"? Diretor responde!

Apesar de algumas pessoas sentirem a falta na produção, tanto a ex quanto a atual esposa não se queixaram pela ausência

Marcello Sapio Publicado em 29/06/2020, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor da série documental explicou a ausência das mulheres de Jordan - Getty Images
Diretor da série documental explicou a ausência das mulheres de Jordan - Getty Images

Como se sabe, a série documental sobre a carreira de Michael Jordan no Chicago Bulls, produzida pela Netflix, "The Last Dance", ou "Arremesso Final", em sua versão brasileira, foi um verdadeiro sucesso mundial.

Porém, após seu lançamento, a produção acumulou polêmicas, principalmente de terem registrado momentos como Jordan via, e não como necessariamente aconteceu. Atletas como Scottie Pipen e Steph Kerr já se queixaram.

Agora, outra polêmica cercou a série, seria pela ausência das esposas do astro do basquete na série.

Eles, ao longo dos episódios, trouxeram inúmeros entrevistados, mas a ausência delas acabou chamando a atenção.

Michael Jordan foi casado com Juanita Vanoy de 1989 a 2006, tempo retratado em "Arremesso Final", e  Yvette Prieto, desde 2013.

Em uma entrevista para a ESPN dos Estados Unidos, o diretor da série, Mike Tomlin, explicou o motivo delas não aparecerem.

"Tínhamos uma lista de assuntos para o documentário: jogo, teoria de conspiração sobre aposentadoria, morte do pai, falta de ativismo, companheiros de equipe... Acho que tocamos todas as categorias. Desde o início nos perguntamos se seria um drama profissional ou pessoal. Ambos acreditamos que era algo profissional, então Jasen (Hehir, diretor da série) e eu compartilhamos um total desinteresse por esposas e filhos dos personagens principais", explicou Mike.

O diretor ainda explicou que preferiu essa opção para não invadir, de certa forma, a privacidade do astro: "Michael é uma das pessoas mais privadas que conhecemos. Ele está contente de que isso terminou. Ele quer seguir a vida. Ele nunca disse que poderíamos falar com nenhuma de suas esposas. Não achamos que era necessário que a história caminhasse para este extremo".


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.