Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Camisa usada por Michael Jordan será leiloada e lance inicial será superior a R$ 2 milhões!

A vestimenta foi usada pelo lendário jogador do Chicago Bulls em sua última temporada pela NBA

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/06/2020, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camisa de Jordan será leiloada por preço exorbitante - Getty Images
Camisa de Jordan será leiloada por preço exorbitante - Getty Images

Uma camisa usada por Michael Jordan, o lendário jogador do Chicago Bulls, irá a leilão a partir do dia 22 de junho e o lance inicial será exorbitante: uma “bagatela” de U$ 500 mil, aproximadamente 2,6 milhões de reais.

A camisa em questão é a que o ex-jogador usou para enfrentar o Indiana Pacers, liderado por Reggie Miller, nas finais da Conferência Leste de 1997/1998. Aquela foi a última temporada de Michael, na qual terminaria com a conquista do hexacampeonato da liga americana.

A camisa foi usada nos jogos 3 e 4 da série, nos dias 23 e 25 de maio de 1998. Naquelas ocasiões, Michael Jordan fez 30 e 28 pontos, respectivamente, mas os Bulls ainda sim saíram derrotados, e a série, naquele momento, ficava empatada em 2 a 2.

Ela só foi resolvida no jogo 7, com o Chicago saindo vitorioso e garantindo sua classificação para a decisão da NBA.

Ao TMZ Sports, portal de notícias norte-americano, Ken Goldin, responsável pelo leilão afirmou: “Esperamos vendê-la por um valor recorde, porque é a camisa mais valiosa de Michael Jordan já vendida.”

Após o jogo 7, os Bulls encararam o time do Utah Jazz de John Stockton e Karl Malone e saíram vitoriosos na final, garantindo o hexacampeonato, último título de Michael Jordan na carreira e também da franquia de Chicago.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.