Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VISH!

Nuggets vencem Lakers, e LeBron James desabafa: "Um soco na boca"

LeBron James não gostou do que viu dos Lakers durante boa parte do jogo contra os Nuggets e demonstrou certa irritação com a derrota; veja detalhes

Redação Publicado em 17/05/2023, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James saiu irritado com a derrota dos Lakers para os Nuggets na partida um da final do oeste - GettyImages
LeBron James saiu irritado com a derrota dos Lakers para os Nuggets na partida um da final do oeste - GettyImages

LeBron James até tentou, mas os Lakers foram derrotados pelos Nuggets e saíram com um placar negativo de 132 a 126 da Bal Arena na noite da última terça-feira, 16. O craque da equipe de Los Angeles até chegou a fazer 26 pontos, dar nove assistências e pegar 12 rebotes, mas não foi suficiente. Por isso, em entrevista coletiva, o jogador não escondeu a sua frustração. 

O que mais deixou LeBron James irritado foi o início dos Lakers. Com parciais de 37 a 25 e 35 a 29 nos dois primeiros quartos de jogo para os Nuggets, o craque destacou que a sua equipe demorou para conseguir entrar de fato na partida. No entanto, quando conseguiu já era tarde demais e a derrota foi sacramentada com uma atuação espetacular de Nikola Jokic. 

Desta forma, LeBron disse para os jornalistas que os Nuggets deram um "soco na boca" dos Lakers nos primeiros 24 minutos de jogo. Na visão do craque, foi ali que o Los Angeles se perdeu e não conseguiu a vitória. Desta forma, ele determinou essa atitude agressiva dos rivais como o principal motivo pela derrota do seu time durante o jogo um da final da conferência oeste. 

Sim, levamos meio tempo para entrar no jogo e isso foi praticamente o que determinou o jogo ali. Eles nos deram um soco na boca para começar. Eu sei que o jogo está termina em 48 minutos, mas eles deram o tom em 24 minutos e tentamos nos recuperar pelos próximos 24", destacou.
LeBron James
LeBron James não escondeu a sua frustração com a derrota dos Lakers para os Nuggets na NBA (Crédito: GettyImages) 

Para finalizar, LeBron James ainda fez um aviso aos Lakers para o jogo 2, que ocorrerá nesta quinta-feira, 18, também na Ball Arena, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Segundo ele, a equipe vai precisar melhorar como um todo para conseguir a sua primeira vitória na série decisiva contra os Nuggets. 

Na pós-temporada, não importa se você reduz para um ponto ou caiu para 20 pontos, se você vacila, você perde. Eles estão com o 1 a 0 e temos que voltar com tudo para o jogo 2. Temos que jogar melhor, temos que rebater melhor. Precisamos ser melhores em todas as áreas do jogo", completou.