Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Aaron Gordon fica afastado dos Nuggets após ser mordido por cachorro

Ala-pivô do Denver Nuggets, Aaron Gordon precisou levar 21 pontos no rosto e em sua mão de arremesso após cachorro o morder na noite de Natal

Redação Publicado em 28/12/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Gordon - Getty Images
Aaron Gordon - Getty Images

Nesta última segunda-feira, 25, algo para lá de inusitado aconteceu com o ala-pivô do Denver Nuggets, Aaron Gordon, acabou sendo mordido por um cachorro e apresentou lacerações em seu rosto e mão de arremesso, fazendo com que desfalque a franquia do Colorado por algumas partidas para se recuperar.

De acordo com o jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, o atleta levou um total de 21 pontos para tratar as regiões machucadas. Na última quarta-feira, 27, o time publicou um comunicado nas redes sociais dizendo que Gordon está em “boas condições” e que ficará afastado durante sua recuperação, sem data para retorno definida. Horas antes do ocorrido, o ala-pivô havia entrado em quadra pelos Nuggets diante do Golden State Warriors, pela rodada de Natal da NBA.

Na ocasião, Gordon saiu de quadra com 16 pontos e dez rebotes anotados para ajudar o time na vitória por 1120 a 114 diante da franquia da Califórnia. Na temporada, o ala-pivô registra médias de 13,6 pontos, 6,9 rebotes e 3,4 assistências em 28 partidas disputadas. Com o jogador fora, Denver volta às quadras nesta quinta-feira, 28, enfrentando o Memphis Grizzlies, na Ball Arena.

“Ele está aguentando lá. Obviamente, é uma experiência muito traumatizante, mas a coisa principal que eu disse a ele foi para que se cuide pelo tempo que precisar. Nós somos uma família, então pode ser em vitórias, derrotas e quando pessoas passam por períodos difíceis como ele está agora”, explicou o treinador do Denver Nuggets, Mike Malone. “Nós o apoiamos, nós o amamos e estamos aqui por ele. Então, seja lá quando ele voltar, nós estaremos aqui de braços abertos. Eu disse aos outros jogadores que entrem em contato com ele, para que não sinta nunca que está sozinho em uma ilha”, completou.