Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / HERÓI IMPROVÁVEL!

Nem LeBron e Anthony Davis, renegado salva Lakers: "Sensação que..."

O Los Angeles Lakers conseguiu uma grande vitória contra os Warriors, mas não teve LeBron e Anthony Davis como heróis; Loonie Walker foi o nome do jogo

Lucas Miluzzi Publicado em 09/05/2023, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loonie Walker roubou a cena de LeBron James e Anthony Davis durante vitória dos Lakers na NBA - GettyImages
Loonie Walker roubou a cena de LeBron James e Anthony Davis durante vitória dos Lakers na NBA - GettyImages

Nem LeBron James e muito menos Anthony Davis, um renegado dos Lakers foi o grande herói da equipe durante a noite da última segunda-feira, 8. A Crypto.com Arena presenciou uma das grandes atuações de um jogador que era visto como o 'patinho feio' do elenco estrelado do time de Los Angeles. Mesmo assim, Lonnie Walker não parece ter se importado com esse título dado a ele. 

Na vitória de 104 a 101 dos Lakers, que colocou a equipe com uma vantagem de 3 a 1 no agregado, o jogador chegou a 15 pontos e todos eles no último período. A grande atuação de Loonie fez com que o time de Los Angeles saísse com a vitória. Para se ter ideia, na quarta parte do jogo, os Warriors fizeram 17 pontos, enquanto Walker foi responsável por mais da metade dos 27 pontos marcados pelo elenco de Darvin Ham. 

Em entrevista coletiva, logo após o final da partida, LeBron James comentou sobre a vitória dos Lakers e fez questão de exaltar o seu companheiro de equipe. Segundo ele, sem Lonnie Walker, o Los Angeles não iria sair com a vitória diante do Golden State. Por isso, após o final da partida, Anthony Davis e o 'Rei' foram até o seu parceiro de time para celebrar a atuação. 

Não ganharíamos esse jogo esta noite sem Lonnie Walker, com certeza. Por mais difícil que esse jogo tenha sido, seria ainda mais complicado para a gente sem ele. Nós entendemos isso. Nós sabemos isso", afirmou, LeBron. 
Curry em ação
Curry e LeBron James foram ofuscados por renegado dos Lakers durante o jogo quatro entre as equipes  (Crédito: GettyImages) 

Depois da partida, Loonie Walkers conversou com a imprensa e destacou sua atuação: “(É) a maior sensação que você eu poderia sentir. Quando criança, isso era algo com que sempre sonhava. Primeiro, tive uma boa mentalidade para fazer pontos. Tive muita confiança em mim. Eu sei do que sou capaz, e depois de muito sacrifício e muito tempo na academia, finalmente o resultado veio hoje”.

Importante lembrar que ele começou a temporada como titular, mas sofreu uma lesão e perdeu espaço nos Lakers. Darvin Ham, mesmo com o retorno de Walker, não deu tantas oportunidades para o jogador ao longo do ano até o confronto da última segunda-feira, 8. Loonie soube aproveitar a sua chance e conseguiu deixar a sua marca na principal semifinal da conferência oeste. Mesmo assim, ele quer mais. 

"Estou realmente orgulhoso de mim. Isso realmente mostra minhas capacidades. Minha fortaleza mental. Acho que a coisa mais difícil de poder jogar muito e depois não jogar mais. É continuar neste ritmo. Sou ambicioso e estou ansioso para estar ao lado de LeBron e AD e me tornar uma estrela", finalizou.