Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SERÁ?

NBA: Zach LaVine pode ter futuro na liga em destino inusitado; entenda

Franquia que busca se movimentar muito até trade deadline para mudar história da temporada conversa com Bulls por jogador All-Star

Redação Publicado em 26/01/2024, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zach LaVine - Getty Images
Zach LaVine - Getty Images

Quase que Zach LaVine, grande astro do Chicago Bulls e da NBA em sua geração, teve seu destino na temporada muito longe dos holofotes e da disputa por uma vaga nos playoffs. Isso porque o Detroit Pistons tentou negociar uma troca com a franquia de Illinois pelo ala-armador, mas as coisas acabaram não funcionando. O preço do time multicampeão continua sendo muito alto pelo jogador, mesmo que seu nome tenha esfriado nos rumores mais recentes de trocas da liga. Mas, mesmo assim, ambas as equipes devem continuar a conversar.

A notícia foi dada pelo jornalista e setorista da franquia de Michigan, James Edwards, para o portal “The Athletic”. Em um relatório divulgado nesta última quinta-feira, 25, o repórter falou sobre alguns possíveis movimentos do time de Detroit no mercado. Além disso, a data marcou o prazo exato de duas semanas restantes até o trade deadline, no dia 8 de fevereiro.

“Minhas fontes disseram que Bulls e Pistons conversaram sobre uma troca de Zach LaVine. Chicago gostaria de receber Bojan Bogdanovic, além de um dos melhores ativos jovens de Detroit”, afirmou o jornalista. Tais ativos, de acordo com Edwards, seriam Cade Cunningham, Jaden Ivey, Jalen Duren e Ausar Thompson. Porém, os Pistons não estão interessados em ceder nenhum dos jogadores.

“Não houve acordo porque eles não querem abrir mão de um deles. Porém, as conversas devem continuar até o dia da trade deadline. Se o Bulls abaixar seu preço pelo camisa 8, um acordo entre as equipes pode ser viável. É o que Detroit espera até o começo de fevereiro. A franquia segue discutindo internamente sobre a troca desde então”, completou Edwards.

O jornalista ainda reafirmou que os Pistons não vão trocar nenhum dos quatro jovens atletas, pois são vistos como intocáveis e irão servir como os principais pilares para a reconstrução do time. Edwards ainda citou que houve uma conversa entre Detroit e o Atlanta Hawks por Dejounte Murray, mas o preço também era alto demais.