Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Westbrook ‘dispensa’ carinho no Lakers e manda recado

Armador do Los Angeles Lakers, Russell Westbrook foi sincero sobre as críticas que recebe da torcida e destaca: “Não preciso me sentir querido”

Redação Publicado em 26/09/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russell Westbrook, armador do Lakers - Getty Images
Russell Westbrook, armador do Lakers - Getty Images

Russell Westbrook, armador do Los Angeles Lakers na NBA, abriu o jogo sobre as críticas que sofreu ao longo da última temporada. Apesar das opiniões negativas, o atleta ressaltou em entrevista à ‘ESPN’ que os comentários não são relevantes e que seu foco é canalizado, principalmente, em realizar a sua função na equipe diariamente.

“Eu não preciso me sentir querido aqui (no Lakers), antes de tudo. Isso realmente não importa, pois tudo o que necessito é fazer o meu trabalho todos os dias”, cravou Westbrook. “Acredito que o mais importante seja aparecer nos treinamentos e fazer o que sempre fiz nessa liga. Ser profissional, entrar em quadra, deixar tudo o que posso em quadra e, finalmente, competir no mais alto nível”.

O jogador ainda completou, negando a existência de uma insegurança interna: “Confiança é uma coisa que, certamente, nunca me faltou. Houve momento em que gostaria de ter atuado melhor na última temporada, mas a minha confiança nunca ficou abalada. Atuações ruins são parte da NBA e, por isso, encaro naturalmente. A única parte difícil foi meus filhos, por exemplo, assistirem enquanto torcedores me vaiavam”.

DEFENDEU!

LeBron James, estrela da NBA, foi sincero sobre Russell Westbrook, quando o colega de equipe no Los Angeles Lakers recebeu ataques na internet mais recentemente. “Brodie”, comumente criticado pelos fãs de basquete e, até mesmo, pelos próprios torcedores da franquia californiana, foi alvo mais uma vez de especulações sobre sua permanência na equipe.

Russell Westbrook em quadra
Russell Westbrook em quadra (Créditos: Getty Images)

Nas redes sociais, James respondeu a um comentário que criticava o ódio gratuito sobre o armador: “Independente de como você se sente sobre a temporada passada, o desrespeito ao Westbrook é ofensivo. Cara, algumas pessoas precisam achar algo para fazer de suas vidas”. No tuíte, o All-Star respondeu “Fatos!”, além de ressaltar que espera ver o parceiro brilhar “como um diamante” na temporada.