Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Ben Simmons quebra o silêncio sobre fãs na Filadélfia

Armador da NBA, Ben Simmons foi sincero sobre a cidade do Philadelphia 76ers, de onde saiu de maneira polêmica; atualmente, jogador defende o Brooklyn Nets

Redação Publicado em 22/09/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Simmons, jogador da NBA - Getty Images
Ben Simmons, jogador da NBA - Getty Images

Ben Simmons, que atua na NBA pelo Brooklyn Nets, abriu o jogo sobre o Philadelphia 76ers e os desdobramentos de sua saída da equipe. O armador recebeu duras críticas nos playoffs da liga da temporada 2020/2021, quando a franquia foi eliminada diante de uma performance do australiano bem abaixo do esperado.

No entanto, em entrevista ao podcast do ex-colega JJ Redick, Simmons destacou que tem uma boa relação com a cidade do time. “Philly é obviamente uma cidade esportiva, e minha experiência jogando lá foi incrível. Na maioria das vezes, foi incrível [...]. Eu me diverti muito, os fãs são inacreditáveis”, cravou.

O atual camisa 10 do elenco de Nova Iorque completou: “É simplesmente único. Mesmo estando em Brooklyn agora, é completamente diferente. Tipo, esta é uma experiência diferente para mim, e você sabe que eu valorizo o tempo que passei na Filadélfia porque pude aprender e crescer naquela cidade. Acho que as pessoas pensam que eu odeio lá, mas eu gosto”.

INDIRETA?

Tyrese Maxey, da NBA, rasgou elogios ao elenco do Philadelphia 76ers que está sendo construído para a temporada de 2022/2023. Além de projetar o bom entrosamento dos jogadores, o jovem de 21 anos não perdeu a oportunidade polêmica para provocar Ben Simmons, que saiu da franquia em maus termos e com problemas de bastidores.

Ben Simmons, no 76ers, pela NBA
Ben Simmons, no 76ers, pela NBA (Créditos: Getty Images)

“É muito divertido estar com caras que realmente se preocupam em vencer e se preocupam em melhorar”, alfinetou Maxey. “Você sabe, James [Harden] vindo para a equipe e se encaixando foi realmente incrível. Agora, temos caras como PJ TuckerDe’Anthony MeltonDanuel House. Vai ser muito divertido. Mal posso esperar para começar [a temporada]”.