Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / E AGORA?

NBA: Trae Young sofre concussão e fica sem previsão de volta aos Hawks

Astro do Atlanta Hawks se lesiona durante confronto contra o Cleveland Cavaliers, no último sábado, 20, e não tem previsão de retorno

Redação Publicado em 22/01/2024, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trae Young - Getty Images
Trae Young - Getty Images

O armador do Atlanta Hawks, Trae Young, sofreu uma concussão durante o confronto contra o Cleveland Cavaliers neste último sábado, 20, e não tem previsão de retorno para às quadras. Após deixar a partida imediatamente depois da lesão, o jogador deve passar pelo protocolo da NBA para que possa garantir que tem condições de jogar novamente. Porém, ainda não existe uma definição de quantos dias irá demorar para ser liberado.

A concussão do armador aconteceu durante o começo do último quarto, quando sofreu uma cotovelada no rosto de Isaac Okoro. Porém, inicialmente, Young tentou ficar em quadra. Mas, ao perceber a seriedade do problema, foi direto para o vestiário e não voltou mais para o jogo. Por conta da falta de perspectiva para voltar, os Hawks perdem seu principal nome no elenco. Mas, há quem diga que Trae precisa deixar a franquia.

“Se eu fosse Trae Young, sairia assim que pudesse. Anteciparia as coisas. A situação que eu temo com Trae é que ele fique lá por muito tempo. Então, de repente, ele se torna o vilão. Ele é o bode expiatório. Eu sei por experiência e sei como essas organizações funcionam. Uma vez que as coisas começam a desmoronar, uma vez que as coisas começam a falhar, o jogo da culpa começa”, afirmou o ex-jogador do Sacramento Kings, DeMarcus Cousins, durante sua participação no podcast “All The Smoke”.