Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: terça-feira tem Wembanyama inspirado e noite de atropelos

A noite de Halloween, na última terça-feira, 31, contou com atropelos pela NBA, destaque de Wembanyama e coadjuvantes, além de nova derrota dos Cavs

Redação Publicado em 01/11/2023, às 08h46 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wembanyama se destaca na NBA - Getty Images
Wembanyama se destaca na NBA - Getty Images

A rodada da última terça-feira, 31, na NBA foi de destaque para times com muita expectativa neste início de temporada. Enquanto os Spurs - da promessa Wembanyama - bateu os Suns, os Knicks seguem boa campanha ao atropelarem os Cavs, além dos Clippers, que também não tomaram conhecimento do Orlando.

O quarto jogo de Victor Wembanyama na NBA foi de um pouco mais de estabilidade para o jovem de 19 anos. Atuando por 28 minutos, Wemby anotou 18 pontos, oito rebotes e uma assistência, mas viu Keldon Johnson chamar a responsabilidade e ser o cestinha da vitória da equipe sobre o time de Phoenix, com 27 pontos.

Enquanto espera a chegada de James Harden, os Clippers vêm fazendo seu papel e despacharam o Orlando Magic com tranquilidade, por 118 a 102. Paul George foi quem chamou a responsabilidade para anotar 27 pontos, além de sete assistências e sete rebotes. Destaque também para Westbrook, que fez 18 pontos na partida.

Paul George é destaque dos Clippers
Paul George é destaque dos Clippers / Créditos: Getty Images


Para fechar a terça-feira, 31, de NBA, os Cavaliers deram sequência à má fase apresentada neste início de temporada, e nem viram o carro dos Knicks passar. Vitória convincente do time de Nova York, que contou com Julius Randle inspirado para anotar um duplo-duplo, com 19 pontos e 10 rebotes, além de duas assistências.