Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Stephen Curry, do Warriors, faz revelação sobre Kevin Durant

Astro da NBA, Stephen Curry, do Warriors, foi sincero sobre Kevin Durant e a possibilidade de a parceria entre os jogadores retornar; dupla atuou no próprio time de São Francisco

Redação Publicado em 13/09/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Curry e Kevin Durant na NBA - Getty Images
Stephen Curry e Kevin Durant na NBA - Getty Images

Stephen Curry, que atua pelo Golden State Warriors na NBA, abriu o jogo sobre Kevin Durant e as chances de atuar novamente ao lado do atual camisa 7 do Brooklyn Nets. Em meio a rumores na última janela sobre uma possível transferência de volta do ala para a equipe de São Francisco, Curry confirmou, em entrevista à “Rolling Stone” que a movimentação foi executada nos bastidores.

“Houve uma conversa interna, mas era mais ou menos como ‘se ele está disponível, o que você acha?'”, apontou. “Todos os times conversaram e, obviamente, em nossa situação, eles me perguntariam o que eu achava. Mas eu acho que algumas coisas aconteceram na vida dele por ele acreditar em pessoas próximas, fazendo com que ele se sinta tranquilo o tempo todo. Então, com tudo isso, eu entendo, após jogar ao seu lado e o conhecer. Eu amo esse cara”.

Ainda assim, sem acertos na janela, Durant acabou permanecendo na franquia nova-iorquina. “Se você falar ‘Kevin Durant está voltando e você terá de jogar com ele’, eu só posso dizer que foi muito divertido jogar com ele por três anos, então eu diria ‘sim, com certeza”, cravou Curry. “Então, você precisa pensar: ‘o que isso significa? como seria?’. Nós começamos a imaginar, sim”.

O armador, no entanto, ressaltou: “Estou jogando ao lado de jogadores muito bons, mas existem vários tipos de emoções e coisas que acontecem na liga. E se alguém disser que eu não ficaria empolgado com uma chance (de jogar com Durant), sem desrespeito a ninguém em nosso time, mas você não sabe exatamente como isso iria funcionar [em uma troca]. Porém eu ainda entendo, também, que se a nossa equipe seguir como está, eu tenho total confiança que nós podemos vencer novamente”.

Stephen Curry e Kevin Durant na NBA
Stephen Curry e Kevin Durant na NBA (Créditos: Getty Images)

RUMO AO BI?

Steve Kerr, treinador do Golden State Warriors na NBA, abriu o jogo sobre a possibilidade de a franquia conquistar mais um troféu na temporada de 2022/2023. Apesar de ser um dos times favoritos para garantir mais um anel, o comandante teme pelo teto de gastos na folha salarial do elenco, que já é considerada a mais cara da liga.

“Estamos tentando, antes de tudo, ‘segurar’ todos os astros do elenco dentro das regras financeiras da liga”, explicou Kerr. “O dono do nosso time é muito generoso e inteligente porque está realmente empenhado em manter esse time junto. Mas, ao mesmo tempo, sabemos que isso fica mais difícil a cada ano. Então, vamos ver o que acontecerá mais para frente”.