Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SOCIEDADE

NBA: Shaquille muda postura sobre sociedade com LeBron; entenda

Após indicar possível concorrência com LeBron James, Shaquille O’Neal abriu o jogo sobre interesse em criação de equipe na NBA

Redação Publicado em 21/11/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shaquille muda postura sobre sociedade com LeBron; entenda - Getty Images
Shaquille muda postura sobre sociedade com LeBron; entenda - Getty Images

Lenda da NBA, Shaquille O’Neal voltou a falar sobre uma possível criação de uma franquia de Las Vegas, mas com uma postura diferente. O membro do Hall da Fama do Basquete afirmou que agora está disposto a trabalhar com LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, em sociedade.

Anteriormente, Shaq confirmou o interesse em participar do projeto, mas sendo o único proprietário da franquia. Ele aceitou a concorrência de LeBron na época, mas parece ter mudado de ideia.

“Se algum dia um time da NBA vier pra cá (Las Vegas), eu gostaria definitivamente de estar envolvido. Com LeBron, sem LeBron, só quero estar envolvido”, disse o ex-jogador em entrevista para Arash Markazi, do “The Messenger”.

Shaq fala sobre o interesse pela expansão da NBA, assim como LeBron James. Ambos acreditam que faz sentido a criação de uma franquia em Vegas, uma vez que a cidade já é a casa de diversos times esportivos.