Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

NBA: Rockets vencem Spurs no primeiro jogo sem Harden; Jokic anota triplo-duplo na vitória dos Nuggets

Após a saída de seu astro, Houston sofre virada no 3º quarto, mas vence o duelo texano. Confira os destaques da rodada da NBA desta quinta-feira

Redação Publicado em 15/01/2021, às 10h18

NBA: Rockets vencem Spurs no primeiro jogo sem Harden; Jokic anota triplo-duplo na vitória dos Nuggets
NBA: Rockets vencem Spurs no primeiro jogo sem Harden; Jokic anota triplo-duplo na vitória dos Nuggets - Getty Images

Cinco partidas marcaram a rodada da NBA na noite desta quinta-feira, 14. No primeiro jogo sem James Harden, o Houston Rockets bateu o San Antonio Spurs em duelo texano. Já o Denver Nuggets venceu o Golden State Warriors, e o Philadelphia 76ers contou com o triplo-duplo de Ben Simmons para superar o Miami Heat. Confira os destaques:

San Antonio Spurs x Houston Rockets

Em partida emocionante, os Rockets venceram os Spurs por 109 a 105, no primeiro jogo após a saída de James Harden, negociado com o Brooklyn Nets. O Houston conquistou a vitória depois de abrir vantagem e sofrer uma virada no terceiro quarto.

Mesmo com a derrota do San Antonio, Kelson Johnson foi o cestinha da partida, com 29 pontos. O principal nome do Houston Rockets foi Christian Wood, que anotou m duplo-duplo: 27 pontos e 15 rebotes. Com 23 pontos, Sterling Brown também se destacou na vitória.

Apesar da vitória, o Houston segue na 14ª posição da Conferência Oeste, com quatro vitórias e seis derrotas. Já o San Antonio Spurs é o oitavo da conferência, com seis vitórias e seis derrotas.

Denver Nuggets x Golden State Warriors

Em casa, o Denver Nuggets venceu o Golden State Warriors por 114 a 104 e conquistou a sexta vitória na temporada regular. A equipe do colorado contou com a grande atuação de Nikola Jokic, que saiu de quadra com um triplo-duplo: 23 pontos, 14 rebotes e 10 assistências O pivô alcançou o quinto triplo-duplo em 2020/21. Jamal Murray e Will Barton também foram bem e anotaram 17 pontos cada.

Mesmo com a derrota dos Warriors, Stephen Curry foi o cestinha da partida e anotou um duplo-duplo de 35 pontos e 11 rebotes. O calouro James Wiseman marcou 18 pontos.

O Denver é o sétimo da Oeste, com seis vitórias e seis derrotas, mesma campanha dos Warriors, nono da conferência.

Philadelphia 76ers x Miami Heat

Os 76ers venceram o Heat por 125 a 108, e contou com a noite inspirada de Shake Milton, que foi o cestinha da partida com 31 pontos. Outro jogador que se destacou foi Ben Simmons, que anotou um triplo-duplo: 10 pontos, 10 rebotes e 12 assistências. O principal nome da equipe da Flórida foi Duncan Robinson, com 22 pontos.

Com nove vitórias e quatro derrotas, os Sixers estão na segunda posição da Leste. Já o Heat é o 11º colocado, com quatro vitórias e seis derrotas.

Outros resultados

Portland Trail Blazers 87 x 111 Indiana Pacers

Blazers: 7v e 5d (6º Oeste)

Pacers: 8v e 4d (4º Leste)

Toronto Raptors 111 x 108 Charlotte Hornets

Raptors: 3v e 8d (14° do Leste)

Hornets: 6v e 7d (7° do Leste)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!