Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: pré-temporada segue com vitória dos Lakers e show dos Celtics

Em mais um dia de jogos de pré-temporada da NBA, os Celtics viram o talento coletivo prevalecer para a vitória e os Lakers tiveram D'Angelo Russell inspirado

Lakers e Celtics vencem na NBA - Getty Images
Lakers e Celtics vencem na NBA - Getty Images

A pré-temporada da NBA teve mais um dia de partidas na última terça-feira, 11, e contou com os dois maiores vencedores da liga, os Lakers e os Celtics vencendo. Enfrentando o Sacramento Kings e o Philadelphia 76ers, respectivamente, o time de Lebron James contou com noite inspirada de D'Angelo Russell, enquanto o time de Boston contou com a força coletiva para o resultado positivo.

Sem alguns dos seus principais jogadores, o Boston Celtics viu os reservas dominarem a partida e serem importantes durante todos os 48 minutos. Sam Hauser, Payton Pritchard e Svi Mykhailiuk comandaram o time junto dos titulares Derrick White e Jrue Holiday, que também tiveram uma boa atuação para confirmar o placar de 112 a 101.

Enquanto isso, em Los Angeles, os Lakers fizeram seu dever de casa e bateram os Kings por 109 a 101. O grande destaque do jogo foi D'Angelo Russell, que marcou 21 pontos e oito assistências em seus 21 minutos em quadra. Além dele, Rui Hachimura seguiu importante na equipe, com 13 pontos e 50% de aproveitamento em seus arremessos.