Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DE FORA!

NBA: Phoenix Suns deve sofrer com desfalques importantes contra os Lakers

Suns não contará com dois de seus principais jogadores do Big 3 durante partida diante do Los Angeles Lakers nesta quinta-feira, 26, em confronto de dois favoritos do Oeste

Phoenix Suns - Getty Images
Phoenix Suns - Getty Images

Segundo informações do jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, divulgadas nesta quinta-feira, 26, Devin Booker e Bradley Beal vão desfalcar o Phoenix Suns diante do Los Angeles Lakers na partida desta quinta-feira, 26, por conta de lesões sofridas pelos ala-armadores da franquia.

Beal já havia perdido a estreia do time na temporada 2023/24, que aconteceu na última terça-feira, 24, na vitória diante o Golden State Warriors, por conta de um incômodo em suas costas, enquanto Booker, que foi desfalque da partida, está sofrendo com um problema no pé. Sem os dois astros do Big 3, somente Kevin Durant entrará contra os Lakers.

Sem Bradley Beal no primeiro jogo, Grayson Allen entrou como titular, mas foi Eric Gordon que jogou mais, vindo do banco. O Los Angeles Lakers jogou na mesma noite, diante do Denver Nuggets, mas acabou perdendo por 119 a 107.