Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DE VOLTA À CASA?

NBA: Paul George pode voltar para o Indiana Pacers nesta offseason; veja

Paul George ainda não recebeu nenhuma oferta de renovação por parte do Los Angeles Clippers e pode virar free agent ao final da temporada

Redação Publicado em 09/02/2024, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul George no Indiana Pacers - Getty Images
Paul George no Indiana Pacers - Getty Images

Um dos grandes responsáveis pelo ótimo momento vivido pelo Los Angeles Clippers na temporada 2023/24, Paul George pode não ficar mais tanto tempo com a franquia da Califórnia. Com uma player option para a próxima campanha, o jogador tem seu futuro sob controle e pode escolher mudar de ares.

Segundo o jornalista do “Yahoo Sports”, Jake Fischer, muitas pessoas dentro da NBA acreditam que o camisa 13 pode voltar para o Indiana Pacers. Com uma boa evolução do time de Indianápolis, o interesse parte do próprio jogador. Porém, tudo depende de uma renovação ou não de contrato com o atual time. O jornalista da “ESPN” norte-americana, Brian Windhorst, revelou que ambas as partes já conversam sobre o tema, porém, nenhum movimento foi feito oficialmente pelos Clippers.

Para se tornar um agente livre, PG13 precisa abrir mão de muito dinheiro. O jogador recusaria sua player option de renovação, deixando de receber US$48,7 milhões na próxima temporada. Além do interesse por parte dos Pacers, mais uma franquia está de olho no atleta. O Philadelphia 76ers pode fazer algumas movimentações para tentar contar com George caso ele se desfaça de seu contrato com o time de Los Angeles.

As primeiras temporadas de sua carreira na liga foram defendendo a camisa do Indiana Pacers. Agora, a franquia tem um elenco jovem e com muito potencial, girando em torno de Tyrese Halliburton e Paskal Siakam, se tornando uma grande potência da Conferência Leste, o que atrai a volta de Paul George, para contribuir na liderança com sua experiência.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!