Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Jornalista revela que Grant Williams irritou pessoas em Dallas

De acordo com jornalista, Dallas Mavericks queriam se livrar de jogador por ele ter irritado muitas pessoas em sua passagem pelo time

Redação Publicado em 09/02/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grant Williams - Getty Images
Grant Williams - Getty Images

Nesta última quinta-feira, 8, o Dallas Mavericks trocou o ala Grant Williams em um negócio com o Charlotte Hornets, recebendo P.J. Washington. De acordo com o jornalista Tim MacMahon, da “ESPN” norte-americana, em um episódio do “The Hoop Collective” desta sexta-feira, 9, o jogador foi mandado embora do Texas por ter irritado muitas pessoas da franquia.

“O fato que eles (Mavericks) negociaram um swap de escolhas (de Draft) de 2030 por Grant Williams e depois o despejaram o mais rápido possível – eles estavam determinados em fazer. Não é só por P.J. Washington. Eles queriam sair fora do projeto Grant Williams. Ele irritou muitas pessoas”, afirmou o repórter, sem deixar específico quem o contou isso.

Dallas adquiriu Grant Williams antes da temporada começar, através de uma sign-and-trade com o Boston Celtics e o San Antonio Spurs. Já nesta trade deadline, o time mandou o ala, além de Seth Curry e uma escolha de primeira rodada de 2027 para a Carolina do Norte.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!