Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUEREM MELHORAS!

NBA: Milwaukee Bucks quer reforços para melhorar defesa em busca de título

Franquia de Wisconsin tem somente a 22ª eficiência defensiva da temporada de 2023/24 da NBA e quer melhorar para poder ir bem nos playoffs

Redação Publicado em 23/01/2024, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard - Getty Images
Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard - Getty Images

Ainda muito ativo no mercado de trocas para tentar reforçar seu elenco durante a temporada de 2023/24, o Milwaukee Bucks está de olho em uma lista de jogadores que podem chegar até o dia 8 de fevereiro. Segundo o jornalista do “Bleacher Report”, Chris Haynes, a defesa é o setor que a franquia do Wisconsin mais quer dar atenção na hora de reformular seu elenco.

“O Milwaukee Bucks está sendo agressivo para obter melhorias em sua defesa para o restante da temporada de 2023/24 na NBA. Esse é o grande foco da equipe para aumentar suas chances de título no primeiro ano de Damian Lillard e Giannis Antetokounmpo juntos. Três nomes se destacam para a franquia. Alex Caruso, do Chicago Bulls, Dorian Finney-Smith, do Brooklyn Nets, e Matisse Thybulle, do Portland Trail Blazers. Apesar de posições distintas, são nomes que, para a franquia, ajudariam a resolver os problemas vistos na primeira metade de 2023/24”, afirmou.

A equipe não está tão mal na temporada, com 29 vitórias e 13 derrotas, mas o incômodo na defesa existe. Isso porque o time tem se sustentado pelo desempenho no ataque. Os Bucks tem a segunda eficiência ofensiva de toda a liga, mas está na 22ª colocação entre as defesas. Outra possibilidade seria Dejounte Murray, segundo o repórter. Mas, é improvável que haja um acordo. “Milwaukee consultou Atlanta sobre Murray; um contato realmente aconteceu entre as equipes. Porém, sem grande capital de escolhas de Draft, uma troca pelo camisa 5 não é o caminho mais provável para o futuro no Bucks. Mas eles tem alguns jogadores que agradam o Hawks, o que pode facilitar com que outras trocas sejam fechadas entre eles. É bom ficar de olho”, comentou.

Marc Stein também revelou um interesse do time de Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard no armador. “No momento, Milwaukee quer abrir caminho para si dentro das negociações por Dejounte Murray. Existem muitos outros candidatos, mas o Bucks quer se estabelecer como um concorrente claro pelo atleta”, comentou.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!