Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Miami Heat despacha Milwaukee Bucks e avança à final da Conferência Leste

Sem Antetokounmpo, Bucks não aproveitam falhas do Heat e acabam eliminados dos playoffs da NBA

Gabriela Santos Publicado em 09/09/2020, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: Miami Heat despacha Milwaukee Bucks e avança à final da Conferência Leste depois de seis anos - GettyImages
NBA: Miami Heat despacha Milwaukee Bucks e avança à final da Conferência Leste depois de seis anos - GettyImages

O Miami Heat está na final da Conferência Leste após vencer o Milwaukee Bucks por 103 a 94.

Nesta terça-feira, 8, as equipes se enfrentaram pelo jogo 5 e decisivo da semifinal do Leste. Surpresa nos playoffs da NBA, o Heat venceu mais uma e eliminou os Bucks, dono da melhor campanha da temporada regular. O Miami finalizou a série em 4 a 1 e carimbou a vaga na final de conferência, que não conquistava desde 2014.

Sem Antetokounmpo por conta de uma lesão no tornozelo, os Bucks até tentaram com Khris Middleton, mas não conseguiram vencer a segunda consecutiva para manter o sonho da vaga na final vivo. Agora, o Heat aguarda o vencedor da série entre Boston Celtics e Toronto Raptors na final do Leste.

O Miami Heat fez a lição de casa e teve uma noite brilhante para confirmar a classificação. No jogo 5, o time teve cinco jogadores que marcaram pelo menos 13 pontos na partida. Jimmy Buttler e Goran Dragic anotaram 17 pontos cada.

Buttler ainda marcou 10 rebotes e 6 assistências, enquanto Dragic, 4 rebotes e 2 assistências. O jovem Tyler Herro, que tinha feito um bom jogo 4, anotou 14 pontos, 8 rebotes e 6 assistências na partida desta terça.

Do outro lado, quem brilhou pelos Bucks foi Middleton, que saiu de quadra com 23 pontos, 7 rebotes e 6 assistências. A eliminação do Milwaukee é a primeira de um time com a melhor campanha da temporada regular a não conseguir avançar nos playoffs desde o Chicago Bulls em 2012.

O jogo

No primeiro quarto, os Bucks contaram com Middleton inspirado e marcando nove pontos para embalar a segunda vitória consecutiva. A equipe abriu vantagem no placar no período inicial e venceu por 28 a 19. Donte DiVincenzo, que entrou no lugar de Antetokounmpo, marcou oito pontos.

No segundo período, o Heat voltou melhor e contou com as boas atuações de Buttler e Dragic. A equipe se aproveitou das falhas de defesa dos Bucks e tomou a liderança do placar e foi para o intervalo vencendo por seis pontos de vantagem: 52 a 46.

Na volta do intervalo, os Bucks ficaram quase cinco minutos sem pontuar após um começo de reação. O tempo permitiu que o Heat ampliasse a vantagem no placar. O Miami foi para o último quarto vencendo por 73 a 65.

No último período, o jovem Tyler Herro não sentiu a pressão e ajudou o Miami Heat com pontos seguidos. Os Bucks até tentaram uma reação com Middleton nos minutos finais, mas não foi o suficiente. Placar final: 103 a 94. Heat na final da Conferência Leste.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.