Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PRIMEIROS CAMPEÕES

NBA: Los Angeles Lakers revela banner de título do Torneio In-Season

Primeiros campeões do novo torneio da NBA, Los Angeles Lakers divulga banner especial antes da partida diante do New York Knicks

Redação Publicado em 19/12/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Los Angeles Lakers - Getty Images
Los Angeles Lakers - Getty Images

Na noite desta última segunda-feira, 18, o Los Angeles Lakers aproveitou a partida contra o New York Knicks na Crypto.com Arena para revelar o banner de campeão do Torneio In-Season da NBA. Os angelinos não jogava em casa desde o dia 5 de dezembro, quando atuaram contra o Phoenix Suns, pelas quartas de final da Copa.

O banner de celebração do campeonato é retangular na vertical e conta com as cores preto e dourado, diferente dos de campeão da NBA tradicionais, que são retangulares na horizontal e com dourado e roxo como as principais cores. A ideia na nova faixa é ser única, com espaço para colocar outros anos caso o time erga a taça novamente no futuro.

Além disso, os espectadores do jogo receberam camisetas personalizadas do torneio, mas acabaram não ficando tão extasiados com a revelação, principalmente pois o banner ficou em uma parede menos destacada do ginásio, ao lado dos primeiros títulos da história da franquia (1949, 1950, 1952, 193 e 1954), ainda quando eram Minneapolis Lakers. Com 17 títulos totais na NBA, o time é o maior vencedor da liga, ao lado do Boston Celtics.

Os Lakers foram campeões invictos do primeiro Torneio In-Season da NBA. No Grupo A do Oeste, o time bateu o Phoenix Suns, o Utah Jazz, o Portland Trail Blazers e o Memphis Grizzlies. Nas quartas venceu o time do Arizona novamente, garantindo a vaga para Las Vegas, onde triunfou diante do New Orleans Pelicans na semifinal e conquistou o troféu contra o Indiana Pacers na final.