Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / FALOU!

NBA: LeBron minimiza discussão com Ime Udoka ao revelar assunto debatido

Somando três faltas técnicas nas últimas cinco partidas, LeBron James diminui a mais recente, recebida durante a vitória diante dos Rockets

Redação Publicado em 04/12/2023, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James - Getty Images
LeBron James - Getty Images

No último sábado, 2, o Los Angeles Lakers venceu o Houston Rockets por 107 a 97, porém, o que mais chamou a atenção na partida mesmo foi a discussão entre LeBron James e Ime Udoka, que levou à expulsão do treinador da franquia texana. Depois do jogo, o ‘King’ respondeu aos jornalistas de forma irônica sobre o que foi a conversa entre os dois.

“Ação de Graças. O quanto nós aproveitamos o Dia de Ação de Graças”, respondeu o astro, quando foi perguntado pelo jornalista Dave McMenamin, da “ESPN” estadunidense, sobre o que James e Udoka conversaram antes de tomarem a falta técnica dupla. O treinador já havia tomado a primeira mais cedo na partida, por isso acabou sendo excluído da quadra.

O quatro vezes campeão da NBA tem passado os últimos tempos indisciplinado, tomando três faltas técnicas nos últimos cinco jogos. Quando questionado sobre o assunto, respondeu de forma curta e grossa: “É uma temporada selvagem”.