Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VISH...

NBA: LaMelo Ball fica afastado por tempo indeterminado após entorse

Grande estrela do Charlotte Hornets, LaMelo Ball se machucou na mesma região que o tirou das quadras de boa parte da última temporada

Redação Publicado em 28/11/2023, às 21h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LaMelo Ball - Getty Images
LaMelo Ball - Getty Images

De acordo com o jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, o armador do Charlotte Hornets, LaMelo Ball, deve ficar um longo período de tempo longe das quadras por conta de um entorse que sofreu no tornozelo. Ainda segundo informações do jornalista, nesta terça-feira, 28, a franquia está sendo cautelosa na abordagem do tratamento com a sua grande estrela.

Coincidentemente, o tornozelo machucado é o mesmo que deixou o armador fora de ação pelo restante da temporada 2022/23. Dessa vez, exames identificaram apenas uma entorne na região, sem nenhum dano estrutural. Com 22 anos de idade, Ball sofreu a lesão na última segunda-feira, 27, na partida contra o Orlando Magic. Depois de ser contestado, LaMelo caiu de forma desajeitada no chão, pisando em falso faltando pouco menos de dois minutos e meio para o final do segundo quarto.

A contusão veio no melhor momento da carreira do armador, quando registrava seu career high em pontos por jogo (24,7), além de somar  além de 8,2 assistências, 5,5 rebotes, e 1,4 roubo de bola. Na temporada, o Charlotte Hornets está 5-10.