Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SHOW NA CALIFÓRNIA

NBA: Lakers vencem Clippers na prorrogação com espetáculo de LeBron

O Los Angeles Lakers contou com uma atuação de gala de LeBron James para vencer os Clippers na NBA; veja detalhes do embate e outros resultados

Redação Publicado em 02/11/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lakers vencem na NBA - Getty Images
Lakers vencem na NBA - Getty Images

Na última quarta-feira, dia 1º, os Lakers venceram os Clippers na NBA com direito a show de LeBron James. O placar final de 130 a 125 para os donos da casa foi obtido somente na prorrogação, em um duelo eletrizante.

“King” James cravou um duplo-duplo incrível na Crypto.com Arena: foram 35 pontos e 12 rebotes coletados ao longo da partida. Além de LeBron, Anthony Davis e D’Angelo Russell também contribuíram de modo significativo no placar; cada um anotou 27 pontos. Kawhi Leonard, apesar do revés, foi o cestinha do jogo, com 38 pontos.

Ainda na última noite de NBA, o Golden State Warriors levou a melhor diante do Sacramento Kings, no momento final, por 102 a 101: Klay Thompson foi o autor do arremesso triunfante. Stephen Curry se sagrou como artilheiro da franquia de São Francisco, com 21 pontos. O duplo-duplo de Domantas Sabonis (23 pontos e 11 rebotes), por outro lado, foi ofuscado pela derrota.

DEMAIS RESULTADOS NA RODADA