Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / FORA...

NBA: Booker e Beal não têm previsão de retorno, afirma Frank Vogel

Antes de partida do Phoenix Suns diante do San Antonio Spurs, treinador da franquia do Arizona revela não existir prazo para retorno de dois dos principais jogadores da equipe

Redação Publicado em 01/11/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Devin Booker / Bradley Beal - Getty Images
Devin Booker / Bradley Beal - Getty Images

Nesta última terça-feira, 31, o Phoenix Suns sofreu uma duríssima derrota para o San Antonio Spurs. Antes do jogo, o treinador da franquia do Arizona, Frank Vogel, deixou os torcedores ainda menos esperançosos, durante uma conversa com repórteres presentes, segundo Tom Osborn, do “San Antonio Express-News”, que não existe ainda um prazo para o retorno de lesão de Devin Booker e Bradley Beal.

Com incômodo nas costas, Beal ainda não conseguiu atuar na temporada regular, enquanto Booker tem lesão no dedão do pé e jogou somente no primeiro jogo, tendo 32 pontos e oito assistências, em uma vitória diante do Golden State Warriors. Kevin Durant vem assumindo as responsabilidades e lideranças do grupo com a ausência dos dois jogadores. O time também vem contornando os problemas com mais minutos para atletas como Eric Gordon, Grayson Allen e Jordan Goodwin.

Bradley Beal tem tido problemas com continuidade há algum tempo, desde quando atuava pelo Washington Wizards e não faz mais de 60 jogos por temporada desde 2018/19. Depois do jogo desta terça-feira, Phoenix Suns e San Antonio Spurs voltam a se enfrentar já nesta quinta-feira, 2.