Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Basquete / EITA!

NBA: Kevin Durant apoia o uso da maconha em programa de streaming

Astro da NBA, Kevin Durant, do Brooklyn Nets pontuou sua relação com o uso de maconha em entrevista ao apresentador David Letterman; confira as declarações do ala

Redação Publicado em 19/05/2022, às 15h47

Kevin Durant na NBA - Getty Images
Kevin Durant na NBA - Getty Images

A estrela da NBA Kevin Durant abriu o jogo sobre o uso de maconha em entrevista com David Letterman. As declarações reveladas ao apresentador integraram o programa “My Guest Needs no Introduction”, disponível na plataforma de streaming da Netflix. O ala também confirmou que faz uso da erva com frequência.

“Para mim, a maconha limpa um pouco as distrações do cérebro. Acalma você. É como tomar uma taça de vinho”, destacou o All-Star. Em sequência, Letterman questionou o atleta se ele havia fumado no dia da entrevista; Durant disse que sim. O apresentador então pontua: “E você está bem”. O defensor do Nets completou: “Na verdade, eu estou chapado, agora”, e ambos riram.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o camisa 7 assumiu que fuma maconha de maneira recreativa desde os 22 anos de idade. A NBA deixou de realizar testes toxicológicos que detectassem o uso de maconha entre os jogadores da liga desde a “bolha” na Disney, na temporada de 2019/2020; a medida foi mantida nas edições seguintes, até a atual.

PLAYOFFS

Curry mostrou ao Warriors que ainda é o grande líder da equipe durante o jogo da última quarta-feira, 17, contra o Mavericks, pela NBA. O jogador liderou o Golden State, que venceu o Dallas pelo placar de 112 a 87. Mesmo assim, o que chamou atenção do principal atleta da equipe de São Francisco foi a idade dos atletas que lideram alguns de seus times. 

Kevin Durant na NBA (à esquerda)
Kevin Durant na NBA (à esquerda) (Créditos: Getty Images)

Em entrevista coletiva, Stephen Curry foi sincero sobre Jayson Tatum, Ja Morant e Luka Doncic. O trio, por exemplo, está na faixa dos 23 anos e são os principais nomes de seus times. Stephen destacou que se assusta quando vê a idade destes jovens, visto que muitos deles poderiam estar se divertindo na faculdade ou fazendo qualquer outra coisa que não fosse jogar basquete. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!